Helena Porcelanato marcou presença na 22ª edição da Expo Revestir

  March 28, 2024     helena

Na semana passada, de 19 a 22 de Março, participamos da feira Expo Revestir. A Expo Revestir é a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina e acontece anualmente em São Paulo.

Neste ano, fizemos a maior de todas. Foram 600m² de muita inovação, lançamentos e produtos surpreendentes e quem passou pelo Stand K61 pôde conhecer gráficas únicas com tecnologia de ponta.

A nossa exposição contou com um stand funcional e amplo, onde o nosso principal objetivo foi proporcionar aos nossos parceiros e visitantes uma experiência positiva no quesito de mobilidade e visualização de todo nosso portfólio. Sem contar na experiência sensorial, olfativa, gustativa e dinâmica que fez toda diferença para tornar o tour ainda mais memorável.

Do lado do Grupo Cedasa, o destaque ficou por conta da nova linha de produtos da Linha 3D Layer, onde cada peça é cuidadosamente projetada com camadas extras de textura que elevam o padrão de sofisticação. Com acabamentos que variam entre granilhas acetinadas, brilhantes ou metalizadas, as peças dessa coleção adquirem o efeito através da impressão digital de tinta lustre e cola para aplicação das granilhas.

Dentro dessa tecnologia o grupo expôs 9 lançamentos, no formato 56×113 estão as cerâmicas Silver Roots, Índigo, Jardim Zen e Poema do Campo; e no formato 39×75,5, Cosmic, Joy, Madagascar, Nonna e Tribal.

Uma outra novidade foi o lançamento oficial da Ágata Cerâmica – uma nova marca do Grupo Cedasa – inspirada pela beleza da natureza e pela sofisticação do design contemporâneo, a marca busca trazer o encanto dos elementos naturais para dentro dos espaços. Suas coleções são criadas com base em materiais autênticos, texturas sutis e uma paleta de cores que evoca tranquilidade e elegância.

Através desse olhar inovador, apresentamos a Coleção Memórias da Helena Porcelanato, que celebra os momentos que nos moldam, concebida para integrar e promover ambientes leves e sofisticados. Cada peça dessa coleção é uma cápsula do tempo, uma narrativa que ecoa a singularidade de momentos que deram forma à nossa identidade. Das raízes profundas que ancoram a nossa essência, passamos pelo florescer encantador que reflete o nosso presente e, ao explorarmos as nossas memórias descobrimos que juntas, criam a nossa história, e nos tornam quem somos.

Destacamos o Porcelanato Memories, produto celebrado com o nome da coleção, foi inspirado no majestoso Mármore Calacata Gold. Com seus veios mais ousados e claros, em tons de cinza e cobre, o produto tem traços mais densos e reflete em seu fundo a diversidade das nossas memórias. Memórias estas que são construídas ao longo da nossa história, assim como os veios da pedra natural do mármore, que se esculpe com o tempo.

Convidamos vocês a levarem as últimas tendências globais para seus projetos e a conhecerem nossos produtos e avanços em tecnologia que enriquecem seus espaços com elegância, funcionalidade e excelência.

A sensação por aqui é de missão cumprida!

 

  September 06, 2023
  helena
  8º Prêmio Nacional ASPACER de Design
  August 24, 2023
  helena
  1º CAPACITA GRANDES FORMATOS
  March 27, 2023
  helena
  Linha 3D Vitra
  March 23, 2023
  helena
  Participação Expo Revestir 2023
  February 13, 2023
  helena
  COLEÇÃO ESSÊNCIA 2023
  February 13, 2023
  helena
  Marca Helena completa 3 Anos!
  February 13, 2023
  helena
  Entre as Maiores e Melhores de 2022
  July 27, 2022
  helena
  Palestra GRANDES FORMATOS Helena Porcelanato
  March 25, 2022
  helena
  Participação Expo Revestir
  March 21, 2022
  helena
  COLEÇÃO FLOR&SER
  January 11, 2022
  helena
  Helena Porcelanato - Processo produtivo
  January 11, 2022
  helena
  Helena Porcelanato - uma nova marca, para uma marca nova!
  December 17, 2021
  helena
  Diferença entre os acabamentos no porcelanato
  December 17, 2021
  helena
  Diferença entre piso revestimento e porcelanato
  December 17, 2021
  helena
  Limpeza diária no porcelanato
  October 04, 2021
  helena
  Diferença entre os acabamentos no porcelanato
  October 04, 2021
  helena
  Como fazer limpeza pós-obra
  October 04, 2021
  helena
  Assentamento em grandes formatos
  October 04, 2021
  helena
  Como fazer cortes e furos no porcelanato
  March 26, 2020
  helena
  Helena Porcelanato
  March 25, 2020
  helena
  ExpoRevestir 2020
Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.